Destaques

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Café com Maria: JMV Belém



A Isadora, integrante da Juventude Mariana Vicentina de Belém falou um pouco ao blog, sobre o evento "Café com Maria";


O Café com Maria, foi uma forma que encontramos para chamar os jovens da região em que atuamos, para que eles pudessem conhecer e consequentemente participarem do grupo.

Café com Maria
No evento também foi exaltado o papel de Maria Santíssima dentro do nosso carisma Mariano e Vicentino.
O evento sempre ocorre no mês de maio, por ser um mês Mariano, e este ano tivemos a Honra de ter como Palestrante: Keila de Maria, que é uma grande propagadora de Maria por toda a região.

contamos também com a presença de dois membros da JMV de Águas Lindas, assim como de jovens da paróquia de São Sebastião.

já não bastaram todas as bênçãos que ali ocorreram,  Um jovem da cidade de Vigia levou até nós a  imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré de Vigia, foi uma grande surpresa para todos, pois não sabíamos que ele estava com a imagem, no momento ele perguntou se podia fazer uma surpresa para todos e de repente ele surge com a imagem, foi de fato uma verdadeira bênção!

Do blog: Agradecemos a Isadora pela colaboração com a matéria e deixamos o parabéns para todos os envolvidos nesse lindo evento que pode servir como exemplo para outros grupos da JMV espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

"Amar ao próximo além da distância !"






Nenhum comentário:

Postar um comentário