Destaques

terça-feira, 10 de abril de 2018

Vicente de Paulo, Carta 0018: Para Luisa de Marillac

Bendito seja Deus, senhorita, para mantê-lo melhor! Venha amanhã para receber a comunhão na missa o Sr. de la Salle, desde que eu sou obrigado a celebrar cedo, por causa de uma reunião da igreja a ser realizada amanhã de manhã nesta casa, e vai durar até o meio dia. Agora não tenho tanto medo da capela quanto no verão. Se quiser vir também a senhorita Guérin, será igualmente bem-vindo, antes da minha partida, que lhe informarei oportunamente.

E sobre o dinheiro da Caridade de Miss du Fay, consinto de boa vontade usar você quiser fazê-lo, e me sinto bem resolução que estes bons jovens tomaram para colocá-lo todos juntos. Ainda que miserável pecador não deixarei de oferecê-los amanhã em minha missa a Nosso Senhor, em cujo amor eu sou de você muito humilde servo,

VICENTE DEPAULO

Endereço: To Miss Le Gras.

Fonte:http://vincentians.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário