Destaques

terça-feira, 24 de outubro de 2017

TESTEMUNHO: É EM CADA DETALHE DEUS SE REVELA !

Por Jéssica Santos

O amor não é algo,o amor é alguém (João 4-8 )  O amor nunca falha (Coríntios 13) mais uma vez O AMOR ME EXPLICOU TUDO ! 16/10/2017( data que jamais irei esquecer) ! Eu quero gritar pra o mundo ouvir que ainda existe gente que sabe amar ! A alegria é gritante, o amor transbordou,minha fé cresceu . E se Deus for um de nós ?
ISACC é um homem sem lar, sem emprego, ha tantos anos é morador de rua ,pede dinheiro para sua sobrevivência ,muitas e muitas pessoas nem notam sua existência,mas o ISACC é um homem muito abençoado e humilde, cheio de amor para o com o próximo. DEUS O USA ! Mesmo sem receber ajuda de tantos que passa por ele , tantos que vira o rosto para não enxergar a necessidade dele, o ISACC nota a existência e a necessidade espiritual de todos ,com um olhar cheio de ternura tudo o que ele consegue falar para as pessoas : SEJA FELIZ, DEUS TE ABENÇOE !  

Enquanto esperava o meu irmão  Daniel para ir realizar uma missão, ao ver o ISACC e ouvir tudo o que ele falava e a reação das pessoas quando o mesmo pedia ajuda,me aproximei de forma indireta, fiquei olhando tudo de perto,o ISACC estendeu a mão em minha direção pedindo uma moeda,fingi não ver(ingnorar o outro é coisa prática da raça humana) ,mas fiz isso pra ver a reação daquele homem humilde ,seu olhar brilhou,ISACC mesmo sem saber que eu segurava a bíblia, com carinho falou : Bom estudo garota ! Seja feliz ! Deus te abençoe ! Não resisti diante de um dos maiores gestos de amor . Olhei bem em seus olhos , dei minha contribuição e o ISACC me deu muito mais,bem muito mais , O AMOR  ! As lágrimas temiam molhar nossa face,enquanto este homem nos olhava e sorria . Ahhh ! Ele tem um sorriso iluminado ! Tudo o que consegui falar pra ele :Você é um homem, abençoado,muito iluminado ,Deus te usa! Ele me respondeu : Não tenho lar, mas Deus nunca me deixou faltar nada . Como a maioria   das pessoas ingnoram quem não é da sua religião, então perguntei : Você é católico ou evangélico? Com sua sabedoria e simplicidade ele me surpreendeu respondendo : Sou templo de Deus !  Enquanto sorríamos,o ISACC chorava. E com o olhar fixo neste homem cheio de fé, terminei a nossa conversa dizendo: O mundo precisa de pessoas como você . Existem tantas pessoas que tem lar,família,emprego,no entanto,dificilmente se sentem queridas,se sentem especiais,falta carinho,olhar,amor.Tantas pessoas que mais do que tudo só desejam ouvir um "bom dia,boa tarde,boa noite" pra se sentir importante e você  não tem lar,mas carrega dentro de si o maior tesouro,um coração cheio de amor e com simples gestos faz cada pessoa se sentir especial e amada . Onde quer que esteja,Deus cuida de ti e nada vai te faltar. ISACC por onde você andar vou esta contigo ,em orações. Tenho você como exemplo. Este homem é morada do Espírito Santo ! Seja você também um ISACC, seja você também um (a)  doador (a) de AMOR !
Meu Deus como és maravilhoso ! Gratidão Senhor ! Obrigado por tamanha felicidade !


Nenhum comentário:

Postar um comentário