Destaques

terça-feira, 17 de outubro de 2017

QUEM NUNCA?

Conteúdo enviado por Jenifer Thaís Lima

“Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.” Salmos 46:1
Algumas vezes, Cristo usa as pessoas para nos tocar de forma singular, seja através de amigos, um colega de trabalho, namorado (a), diversas são as formas e pessoas que ele usa. Recentemente, uma amiga me enviou uma canção que é sem dúvidas uma oração poderosa. O título da música nos trás uma reflexão linda: Quem nunca?
É importante perceber, que , nós, meros seres humanos e pecadores estamos sempre em um processo de transformação. A Fé é o pilar que nos sustenta e transforma de forma silenciosa nosso coração. Se buscamos a fé é porque estamos  pobres, famintos de algo que só através do Senhor saciaremos. Um dos trechos da música que mais me tocou dizia exatamente assim:

“Pare pra pensar  No Deus que deu Seu único Filho pra morrer no seu lugar
O resto então é fácil, é só acreditar
A vida é feita de esperanças e motivos pra sonhar e conquistar
 E motivos pra sorrir e chorar Pra perder e pra ganhar O que seria de um vencedor sem suas guerras pra lutar, lutar, lutar?”
Agora te pergunto: Quem nunca foi dormir chorando? Quem nunca riu até a barriga doer? Quem nunca pensou em desistir? Quem nunca sentiu a alegria em um abraço? Quem nunca.... Seres humanos são passíveis de erros, de momentos de dor e fragilidade, mas tudo passa. Toda tempestade tem se fim.  “Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.”1 Coríntios 13:13 
O importante é não desistir de tudo que te faz bem e das pessoas que te amam. Como diz a canção: ‘’Mas eu não vim até pra desistir agora...’’ 
Beijos de Luz e até a próxima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário