Destaques

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Nada que apressa promete valer!

Por Jenifer Thais 

 “Os pensamentos do diligente tendem à abundância, mas os de todo apressado, tão-somente à pobreza.” Provérbios 21:5
Em nossa sociedade atual, os jovens são colocados à prova de fogo. É disseminado que aos vinte e tantos deve-se ter uma carreira profissional de sucesso, corpo de capa de revista, estabilidade financeira e um relacionamento bem sucedido. A pergunta chave que nos vem a mente seria: E a felicidade para onde vai? Estão ensinando a esses jovens a lidar com as dificuldades e frustações da vida?

As coisas mais duráveis e mais valiosas  são também  as mais difíceis de se conquistar.  Temos que aprender a lidar com os contrários, com os desafios e dificuldades...Aprender a PERSISTIR seja em que área for . “Mas vulnerabilidade não é o oposto de força. É uma parte necessária. Temos que nos forçar a abrir. Expor a nós mesmos. Oferecer tudo que temos e só rezar para que seja bom o suficiente. Caso contrário, nunca vamos ter sucesso.” Meredith Grey
  Ah, e quem melhor do que você pra saber o que te faz feliz? Quem falou que você não é belo com o corpo que tens? Quem te disse que para se conquistar a felicidade deve-se  ganhar milhões por mês? Quem te disse que não é amado? Basta olhar para aquele que Deus a vida por você. É da simplicidade que o amor se sobressai e a felicidade brota colorindo nosso dia.  As vezes, sobreviver é diferente de viver! Não apresse o seu próprio tempo, cada um de nós tem o seu próprio tempo de florescer . Nada que apressa promete valer!
 Acredite que  Deus coloca tudo novamente de volta ao lugar certo. Bem como as pessoas que verdadeiramente são para está ao seu lado. Elas estarão  ali, a cada passo importante que você dê, afinal de contas: “ O carrossel nunca para de girar” e “ Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.” Eclasiastes 3:1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário