Destaques

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Vem ai o II ACAMPAMENTO MARIANO!

  Vem ai o 2° ACAMPAMENTO MARIANO, o evento acontecerá nos dias 09 e 10 de março de 2013, a partir de hoje já estaremos disponibilizando a inscrição para o nosso evento, quem se interessar entrar em contato com Rogério ou Carol pelos telefones 84-9642-2744 ou 8136-9878.

Veja como foi o 1° Acampamento Mariano.



Nos dias 30/04 e 01/05, a JMV Caicó participou do I Acampamento Marial, realizado no Sítio Nova Olinda na Zona Rural deste município.
 No decorrer do acampamento foi realizada várias atividades. No sábado às 18h foi a oração do TERÇO, logo após foram divididos dois grupos, para dar início a Gincana.


Equipe azul

Equipe Vermelha



Uma das etapas da gincana

 Foi uma espécie de retiro, já que na cidade estava acontecendo o CAICÓ FEST (Carnaval fora de época). Foi um Final de Semana de Oração, diversão e lazer!  Além dos membros, contamos com a presença de alguns pais e familiares.
 

Moento de oração Queremos aproveitar o momento para agradecer as Irmãs  Lourdes e Lurdinha, que nos ajudou no transporte e na alimentação. Queremos também agradecer a Gorete, por ter disponibilizado o local para o evento.

À Cristo por Maria!
 
Caroline Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário