Destaques

quarta-feira, 18 de julho de 2012

#JMV182Anos





Neste dia mais que especial, queria que todos os visitantes do Blog possam deixar sua mensagem para outros jovens do mundo inteiro, você deixa a sua mensagem como comentario da postagem.
Para você, ser um JOVEM MARIAL VICENTINO É....

6 comentários:

  1. Ser JMV, para mim é uma graça, é algo inesplicavel.A felicidade que estou sentido nesse momento em mais de 10 anos de JMV eu nunca senti na minha vida. Que nos possamos lutar para levar essa bandeira para os outros jovens e dizer para todos SER JMV É BOM DEMAIS.

    ResponderExcluir
  2. Buscar a Jesus por Maria na vivência do Ser, Amar e Construir,
    Usar a Medalha Milagrosa com muitá fé!
    Vê e servir Jesus na pessoa do Pobre, Viver o carisma Vicentino... Ser JMV é a Graça das Graças.
    Eu Não escolhi ser JMV, fui escolhido para ser!

    ResponderExcluir
  3. É da meu SIM ao pedido de Nossa Senhora,é amá-La e praticar a caridade de São Vicente.Que nesses 182 anos que soma a JMV, a força do Espírito Santo possa vir sobre nós como outrora a Maria e aos discípulos reunidos no cenáculo, e que unidos pelo poder divino, possamos ser, no meio em que vivemos testemunhas autênticas de Cristo.

    ResponderExcluir
  4. Ser JMV antes de tudo, é ser escolhido por aquela que nos ama, nos guia, nos protege, aquela Mulher que quando tambpem era jovem, foi escolhida por Deus!
    Ser JMV é ver no próximo em especial nos mais necessitados a figura de Jesus Cristo...
    Ser JMV é ser exemplo de um jovem santo, cristão, que está na contramão do mundo, mas é feliz por isso...
    Ser JMV é ter a Eucaristia como o alimento que fortifica a fé...
    Ser JMV é ter a Palavra de Deus como uma bússola, que nos indica o caminho a seguir...
    Ser JMV é ter Maria como exemplo de fidelidade à Deus...
    Ser JMV é ter São Vicente como espelho de serviço aos necessitados...
    Ser JMV é amar, sonhar, pensar, viver, sentir, sorrir como Jesus...
    Ser JMV é a graça das graças!!!

    FELIZ DIA DO JMV!

    ResponderExcluir
  5. É ser hoje o pedido de maria em 1830. É propagar em nossa família, trabalho, faculdade, redes sociais o que aprendemos nas vivências, nos encontros, na convivência com os irmãos. É ter um sim sempre pronto para os pobres e neles poder ver a graça de Deus, mas antes de tudo ter um SIM à mudança de nossa sociedade, dos nossos valores tão deturpados. Ser JMV é ser o Cristo HJ em suas mais variadas facetas, em suas mais importantes necessidades de amar o próximo a qualquer custo e pela causa de Deus consumir sua vida! Feliz dia do JMV!

    ResponderExcluir
  6. Não me cabe no peito a alegria e a honra de pertencer, primordialmente, a esta família agraciada por Cristo, pelas mãos de nossa Mãe Santíssima! Sim, ser JMV, foi (e ainda é) para mim motivo de bênçãos e graças, pois foi aqui que recebi de Deus, dons preciosos e maravilhosos que são os meus amigos/irmãos na caminhada e na fé; a profundidade e magnitude do ideal mariano-vicentino que desembocou na vivência do chamado a servir a Cristo nos mais pobres e desfavorecidos, em outro ramo vicentino mariano: Os Religiosos de São Vicente de Paulo. Isso, ajudou-me a entender que para "ser, amar, servir e construir" um mundo melhor, "é preciso formar Cristo em nós para atrair a Ele o mundo por nossas obras" (Jean-Léon Le Prevost), com a certeza de que é Ela, que nos conduz ao CAMINHO; é Ela que nos mostra a VERDADE e é Ela que nos dá à VIDA.

    A Cristo por Maria, sempre!!!

    PARABÉNS A TODOS DA JMV!!!!

    ResponderExcluir