Destaques

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Eu tenho fé que a Medalha é Milagrosa em: "A mulher instantaneamente se acalmou"

"Um conhecido começou a usar a Medalha Milagrosa e adquiriu muita confiança em Nossa Senhora. Um dia, estando em sua padaria juntamente com um amigo, presenciou uma mulher que se sentia mal e que gritava chamando por satanás. Sua voz aos poucos ficou horrível e grossa. Ela dizia que estava se queimando toda e não parava de gritar. Acorreram três policiais, os quais não conseguiram dominá-la, pois se movia com muita força. Meu amigo pegou a Medalha Milagrosa que levava no pescoço e apertou-a sobre a mulher, que instantaneamente se acalmou. E soltando, um gemido exclamou: 'Meu Deus!'  Meu amigo colocou a medalha no pescoço dela e tudo entrou em ordem, tendo a mulher se retirado. Após isto, ele me veio procurar pedindo mais trinta medalha para distribuir em sua padaria".
(ALCS - Florianópolis - SC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário