Destaques

sábado, 29 de outubro de 2011

Reflexão do dia: Tá Difícil?


Se você recebesse um daqueles emails “correntes-mágicas” (quebre a corrente e um mágico – com cartola e tudo – cai na sua cabeça) que  te pede pra clicar no “encaminhar” para encher o e-mail de todos os coitados dos seus contatos e te promete que o próprio Deus vai realizar 3 pedidos seus, o que você pediria?

Vamos lá, preenche aí na sua cachola:

Por favor Senhor, ….
Eu também queria ….
Já que eu posso pedir mais um, se não é abuso, ajudaê ….


Pensou mesmo? Ou só ta lendo pra ver onde vai dar? Cuidado com o mágico da cartola… Vamos lá,última chance! Não vai doer e não vai chatear ninguém com spam! #pensenisso

Agora vem a parte difícil!

 reparou que essas coisas que mais te incomodam, agridem e preocupam prestam um imenso serviço pra sua ? Já reparou que estas estranhas dificuldades (e não estou fazendo brincadeira com problema de ninguém não, só estou dizendo que, com certeza são problemas graves e sérios que preocupam e às vezes nos esgotam) muitíssimas vezes servem de motor que te levam a se jogar direto nos braços de Deus, ou de corda que te mantém amarrado a Ele 24 horas em oração?

Vivi isso a pouco tempo! Momento difícil de batalha! E como guerra pra mim é coisa séria, entrei verdadeiramente em luta onde importa:oração! Claro, nessa hora a gente pede intercessão pra todos os amigos de plantão (valeu galera!) e se entrega à presença de Deus com súplicas e gemidos! Tem gente sendo moldada e forjada nessa fogueira do sofrimento a anos… Verdadeiros santos anônimos!

No meu caso, tive que ser sincero e agradecer a Deus pela dificuldade que me atingiu. De que outra maneira estaria tão próximo a Ele? Eu, o rei da autossuficiência? Tenho até vergonha de admitir, mas eu precisava mesmo do problemão.

A lição de tudo isso: não mande spans, é chato, irrita e deixa a rede lenta!

Ou, lição nº 2: Deus nunca manda nenhum sofrimento, Ele é misericórdia, mas sabe usar os nossos sofrimentos para o nosso bem como ninguém!

Você está buscando consolo e sentido no lugar certo? Pra ondevc corre quando a montanha despenca na sua cabeça?



@flaviocrepaldi
Fonte: Revolução Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário