Destaques

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

IV Avivamento da Familia Vicentina em Natal - RN

Foi no último dia 25, na escola São José, bairro das Rocas que foi realizado o IV Avivamento Vicentino. O tema abordado foi "Mudar para transformar, eu sou um instrumento de mudança?", um assunto que nos leva a reflexão e a certeza de que para transformarmos um mundo melhor, precisamos começar de nós mesmos.
Estiveram presentes vários ramos da Familia Vicentina, entre eles a Associação Internacional da Caridade (AIC), Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP), Religiosos de São Vicente (RSV), Companhia das Filhas da Caridade, JMV, Congregação da Missão e é claro, Vicentinos do Asfalto (mas AINDA não somos considerado um ramo oficial da familia) rsrsrs...
Durante o avivamento oaconteceram palestras, louvor, apresentações teatrais, danças, entrega de lembrancinhas, avaliação do evento, e para encerrar o encontro, foi celebrada uma missa pelo Padre Cesar, pertencente a Província do Recife.
A organização do avivamento agradece imensamente a presença de todos, inclusive ao Padre Cesar e a Irmã Suely F.C, que disponibilizaram-se em participar e colaborar com sua preciosa presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário