Destaques

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

DNJ 2011 (Dia Nacional da Juventude) Arquidiocese de Fortaleza


Atualmente com a globalização, a juventude vem esquecendo seus valores éticos e religiosos e acaba se deixando levar por caminhos incertos e destrutivos como as drogas, prostituição, crimes, enfim coisas que possibilitam a degradação e o extermínio da juventude. Muitos jovens se encontram nestas situações, abandonados e excluídos da sociedade. Contudo, como o próprio Jesus disse devemos ir atrás das ovelhas perdidas e resgatá-las.
É com esse intuito que as Lideranças Juvenis e a Coordenação do Setor Juventudes da Região Episcopal Praia São Pedro e São Paulo da Arquidiocese de Fortaleza tem o prazer de convida-lo a participar do DNJ (Dia Nacional da Juventude) em Guanacés-Cascavel no dia 29.10.2011 (sábado), onde estará presente toda a região (paróquias de Aquiraz,  Beberibe, Chorozinho, Cascavel, Guanacés, Horizonte, Pacajus,  Pindoretama, Parajuru, Pitombeiras, Sucatinga, São João Aruaru, Tapera). O DNJ 2011 abordará o seguinte tema: "Juventude e protagonismo feminino."
Durante  o período diurno acontecerá o primeiro InterParoquial EsporteFe,  oficinas, palestras, stand's, cursos proficionalizantes, momentos de  louvor e a Santa Missa as 16h e 30 min. No período noturno haverá shows  com bandas católicas a partir das 18h ( DJ Claudinho, Ministério de  Música Paz e Bem, Banda Arcanjos, George Morais e Shalom God).  Não  percam! Juntem suas caravanas e venham participar desta grande festa da  juventude!

Atenciosamente,
A Coordenação do Setor Juventudes da Região Praia

Fonte: 
www.jmvfortaleza.org

Um comentário:

  1. Obrigado amigos, desdejá contem conosco. aaa... e venham com suas motos pro DNJ(KKK), vamos acolhe-los super bem.

    ResponderExcluir