Destaques

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Eleição da nova coordenação da JMV Itapetim-PE


Deu no blog da JMV Itapetinense:
"Olá galerinha, é com imensa alegria que nós da JMV de Itapetim-PE, comunicamos que no ultimo sábado dia 19 de fevereiro de 2011 tivemos eleição, onde a disponibilidade dos jovens e a vontade de querer lutar pela caridade ao próximo impressionou a todos.  Os jovens conseguiram perceber que naquele momento eles também tinham que gravar na mente e no coração as palavras de Santa Catarina Labouré ao Pe. Aladel, “A Santíssima Virgem quer confiar-lhe uma missão...” E que agora mais que nunca tem que ficar atentos a responder ao chamado da Virgem dentro da Associação e saber acolher com amor aos jovens que venham buscar através deles, aquele que é o Caminho, Verdade e Vida. E que tão importante como os projetos e a organização, é deixar que os corações se inflamem ao contato da Palavra de Deus para que possa apascentar a esta pequena porção da Igreja, que Deus lhes confiou.
Os Jovens eleitos foram (na ordem da foto):
 1ª Presidente: Lais Lopes
2ª Presidente: Edilson Lima
1ª Secretária: Maryanna Gomes 
2ª Secretária: Erony Lopes
1º Tesoureiro: Emanuella Limeira
2ª Tesoureira: Eveline Santos
Vogal: Samanta Kelly
Pela força do espírito santo, fomos guiados nesta linda votação. Que o Manto Sagrado de Nossa Senhora cubra de bênçãos todos os eleitos e membros. Que a união e esperança sejam à força dessa Coordenação." (Palavras da nova Coordenação)
Do blog: Parabenizamos a JMV Itapetim, sabemos que todos eleitos são capazes de realizar o plano de Deus pra JMV dessa cidade. Exerçam suas funções como se Nossa Senhora estivesse no lugar de vocês! De antemão queremos deixar aqui nossa compreensão, podem contar conosco pra o que for preciso! Forte abraço da equipe dos Vicentinos do Asfalto..."JMV & Vicentinos do Asfalto sempre!"

Um comentário:

  1. Dês de já em nome de toda coordenação gostaria de agradecer a todos vocês, é com imensa alegria que também me disponibilizo pra ajudar vocês no que for preciso! Um grande abraço.

    A Cristo por Maria!

    ResponderExcluir