Destaques

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

"Doe um brinquedo e ganhe um sorriso"

Queria apenas um chinelo
De pés descalço
Não podia ficar
Meninos e meninas
Todos com seus presentes
Tênis, sandálias e sapatos
E eu aqui só a olhar
E por que isso?
Não entendo
Pergunto as estrelas
Pois são elas a minha MÃE
O porquê das pessoas
Não olharem pra mim
E quando olham sinto desprezo
Me sinto sozinho
Com frio
Com fome
Com medo
Onde estão os meus irmãos?
A minha casa?
Por que tem que ser assim?
Queria carinho
Um colo talvez
Alguém pra me abraçar
Sinto sede
Sinto tristeza
Sinto desilusão
Não entendo
Por que tem que ser assim?
O que é Natal?
Cadê o coelhinho?
E o ovo da Páscoa?
Onde estão todos?
Estou tão sozinho!

QUANTAS CRIANÇAS NÃO SENTEM A MAGIA DO NATAL??  
QUANTAS CRIANÇAS DORMEM ESPERANÇOSAS A ESPERA DO BOM VELHINHO?? 
ESTAS CRIANÇAS ESPERAM POR VOCÊ, PARA SENTIREM-SE AMADAS E LEMBRADAS NESTE NATAL....
AINDA HÁ TEMPO DE ASSEGURAR SORRISOS, CONTEMPLAR OLHARES DE ESPERANÇA,  TESTEMUNHAR GRATIDÃO...
FAÇA TAMBÉM A SUA PARTE, DOE UM BRINQUEDO E GANHE UM SORRISO!!!

  




 

JMV Caicó 


Faça o Natal de uma criança mais feliz ...

2 comentários:

  1. Linda msg, realmente é uma reflexão p fazermos algo pelas pessoas, pois uma simples atitude pode realizar o sonho de alguém...

    ResponderExcluir
  2. Ai ai estou muito ansiosa para que chegue o dia da distribuição dos presentes!!Poder proporcionar um lindo sorriso sincero de uma criança é o melhor presente que podemos receber neste natal!

    ResponderExcluir